Uma forma diferente de otimizar seus treinos

Quer avaliar e tirar melhor proveito de seus treinos? Seguem dicas preciosas e diferentes. Você já olhou o seu passado em relação a sua atividade física?  E como vê o futuro?

Anote as experiências de treino que foram mais prazerosas e que te trouxeram mais resultados. Se fizer isso com frequência, poderá observar as experiências do dia, da semana, enfim, de um longo período e ter um comparativo. Que elementos dessas experiências lhe deram mais prazer e motivação? Pense no que pode fazer para viver mais experiências como essas e ter mais motivação e resultados em sua vida.

Agora observe quais foram suas piores experiências. Quais são os pontos comuns dessas experiências?  O que você pode fazer para evitar que se repitam no futuro?
Faça uma lista do que “foi feito”. Ao anotar as tarefas executadas, você verá como é produtivo, e a sua autoestima aumentará proporcionalmente.

Feche o treino do dia como se fecha uma pasta e arquive-o. Como foi seu treino, fez o seu melhor naquele momento? Está satisfeito? Se sim, guarde essa preciosidade como mais uma conquista, a vitória de um guerreiro. Verifique se existe algum sentimento de frustação ou medo em algum canto de sua mente. Em caso positivo, elimine-o. Aceite o fato de que o momento de seu treino, mesmo o feito hoje, já é passado e não pode ser mudado. Tudo o que você pode fazer é aprender com a experiência. E no próximo treino, faça diferente, não repita o que não deu certo. Faça diferente para ter outro resultado.

Foco nos seus objetivos. Verifique se as atitudes estão te levando em direção aos objetivos desejados. Se precisar, corrija a rota. Faça o que precisar ser feito sem adiamento. Isso te levará à ação, que trará inevitavelmente uma reação. Tenha essa visão do todo de suas atitudes em relação ao seu treino. Então, poderá enxergar o todo e valorizar cada esforço, percebendo o quanto você é capaz, do seu jeito. Isso é tudo que precisa respeitar.
#PENSENISSO

 

 

Comentários

There is no ads to display, Please add some

One thought on “Uma forma diferente de otimizar seus treinos

  • 7 de janeiro de 2016 at 15:50
    Permalink

    Hey there. I discovered your web site by way of Google even as searching for a comparable matter, your web site got here up. It seems to be great. I have bookmarked it in my google bookmarks to come back then.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>