foco

Se você tem foco, tem a capacidade de suportar qualquer coisa

Ter foco é altamente motivador. Gera a energia que te move e fortalece. Sabe aquele momento que você quis muito algo, superou os obstáculos e fez acontecer? Pois bem, o sentido que você atribuiu a algo é o que produziu a poderosa força e determinação. Manter os seus objetivos fundamentais, mesmo diante do estresse e correria do dia a dia faz toda a diferença para obter os resultados de suas conquistas.

image
Quando você perde de vista os objetivos mais importantes, começa uma avalanche de emoções e pensamentos que só produz estresse e te desequilibra. A sensação de fazer tanto, para nada, e o esgotamento, que dificulta a concentração, podem ser combatidos com a definição de metas claras, que dão sentido ao que você está fazendo nos bons e maus momentos. Ou seja, você pode corrigir a sua rota.

 

image

 

Se você dá um sentido a sua vida, é capaz de superar a maior parte das adversidades. Lembre-se dos objetivos que estabeleceu para 2015. Como anda o investimento em relação a eles? Qual deles você está mantendo e qual caiu no esquecimento? Há muitas pessoas insatisfeitas porque não pensam na vida que gostariam de viver. E a primeira condição para se encontrar é saber aonde quer chegar. Buscar uma razão de viver é essencial em sua qualidade de vida e seus resultados. Quando sua vida se torna plena de sentido, tudo muda, parece magia. Os seus esforços já não são cansativos, e sim passos necessários em direção à meta estabelecida.

 

Levantamento Olímpico

 

Resgate o que é importante pra você! Em vez de buscar o porquê no passado, explore o que é possível fazer com o que você tem agora. Em outras palavras, encontre um motivo para levantar da cama todos as manhãs, lembrando daquilo que você quer, do que realmente faz sentido em sua vida. Não abra mão disso, por você!

#PENSENISSO

Comentários

There is no ads to display, Please add some

Publicado por

facebook-profile-picture

Káthia Regina

Káthia Regina é pós graduada em Psicoterapia Breve, Cognitiva Comportamental e Psicossomática. Mestre em Psicologia da Saúde, Doutora em Neurociência e Especialista em EMDR (Traumas). Possui trabalhos desenvolvidos em ambulatório FMUSP e FMABC. Adora a profissão, dá ênfase ao bem-estar, satisfação e qualidade de vida. Seu objetivo é complementar e ampliar o potencial humano em sua concepção de ser, mente e corpo. Email: kathia4fitclub@gmail.com Instagram: @kathia4fitclub

2 comentários em “Se você tem foco, tem a capacidade de suportar qualquer coisa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>