nathsantoro

Nathalia Santoro Atleta – Blog 4FitClub

E aí galera da 4FitClub. Estou aqui fechando a semana de introdução do time do blog. Meu nome é Nathalia Santoro, tenho 25 anos. Sou atleta Bodybuilder, amante de esportes e de todas as modalidades que envolvem superação pessoal.

Meu objetivo aqui no Blog será trazer para vocês o máximo de informação e conteúdo relacionado a treinos, de maneira clara, simples e objetiva para que todos possam adicionar à rotina.

Mostrarei técnicas de como se posicionar para executar os exercícios corretamente, por exemplo, como suspender uma barra da maneira correta, sem lesionar a coluna. E como a maneira em que nos dispomos pode influenciar na quantidade de carga que trabalhamos, exercícios básicos, exercícios com técnicas, HIIT, cardio, alongamento. Além disso, tem a alimentação, um fator essencial, que te ajudará a evoluir nos treinos!

Musculação para mim é um relacionamento eterno de amor, suor e ódio. Quem nunca sentiu essas sensações não sabe o que é prazer de verdade. O amor por estar se cuidando, se sentindo melhor, descobrindo sensações no seu próprio corpo. O ódio quando bate o cansaço e o acúmulo de tarefas do dia-dia. Por isso, sou essa pessoa tão realizada profissionalmente, pois nessa relação de amor, suor e ódio, o Amor vence! Quando que o Amor não vence né?!

Espero muito que vocês gostem!

Contem comigo e vamos #fikagrandeporra!

Comentários

There is no ads to display, Please add some

Publicado por

facebook-profile-picture

Nathalia Santoro

Nathalia Santoro, 25 anos, atleta bodybuilder, amante de esportes e de todas as modalidades que envolvem superação pessoal. Tem como intuito trazer o máximo de informação e conteúdo relacionado a treinos, de maneira clara, simples e objetiva para que todos possam adicionar a sua rotina. Competidora da categoria Bodyfitness e vencedora de diversos campeonatos, como o Arnold Classic Ohio – 2014.

6 comentários em “Nathalia Santoro Atleta – Blog 4FitClub”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>