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A importância da alimentação

E ae Sangue B? Beleza? rs Meu papel aqui no blog é falar sobre treino. Mas como falar sobre a prática de exercício se ainda existem “jamantas” que não entendem que só com alimentação adequada e suplementação correta é que obtemos resultado? Por isso e por conta de várias centenas de perguntas que recebo, vou dizer e estipular as minhas regras para vocês.

1-  Não me pergunte qual a melhor marca de proteína do mercado se você não vai comer proteína a cada 3 horas;

2-  Não pense em me perguntar sobre pré e pós treinos se você não consome quantidade suficiente de calorias para obtenção de resultados no seu treino;

3-  Não tente me perguntar qual o melhor vasodilatador, que promove o “Pump” das galáxias, se você não dorme 8 horas por dia;

4-  Nem sonhe em me perguntar qual suplemento você deve comprar se você, Caro Cidadão Cachaceiro, continua saindo à noite para beber e voltando de madrugada para casa no fim de semana;

5-  Não passe vergonha me perguntando qual multivitamínico tomar se você não está consumindo as vitaminas dos alimentos, como: frutas, verduras, legumes, proteínas, carboidratos e gorduras.

Aqui ficam algumas dicas essenciais para vocês conseguirem resultados. Fora essas perguntas nessas condições, podem me perguntar o que quiserem! rs #NathSWAT #POW

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Nathalia Santoro

Nathalia Santoro, 25 anos, atleta bodybuilder, amante de esportes e de todas as modalidades que envolvem superação pessoal. Tem como intuito trazer o máximo de informação e conteúdo relacionado a treinos, de maneira clara, simples e objetiva para que todos possam adicionar a sua rotina. Competidora da categoria Bodyfitness e vencedora de diversos campeonatos, como o Arnold Classic Ohio – 2014.

18 comentários em “A importância da alimentação”

  1. Zune and iPod: Most people compare the Zune to the Touch, but after seeing how slim and surprisingly small and light it is, I consider it to be a rather unique hybrid that combines qualities of both the Touch and the Nano. It’s very colorful and lovely OLED screen is slightly smaller than the touch screen, but the player itself feels quite a bit smaller and lighter. It weighs about 2/3 as much, and is noticeably smaller in width and height, while being just a hair thicker.

  2. Pretty good post. I just located your site and planned to declare that Ive truly enjoyed browsing your website posts. In any event I’ll be subscribing to your feed so i we imagine you write again immediately!

  3. Saulo Hichucki IfbbLeandro LimaRafael Melo MarombaMichi Ritz IIOney AraújoBina BuckMarcus MachadoDanilo Eguchi Quem puder responder agradeço se sair algum video então. Desculpa o incomodo tbm. valew galera.

  4. E ai pessoal blz ? Seguinte, tava pensando em comprar um thermo mas a maioria deles é a base de cafeina. Então pergunto, vale a pena um thermo caro como um Lipo 100 ou simplesmente tomar a cafeina pura já daria o mesmo resultado? Qual melhor custo x Beneficio ? OBS: Dieta ta montada.
    Quem puder ajudar agradeço.

  5. Nathy, bom dia!!

    Minha dúvida é relacionada e lesões musculares, faz quase 20 dias que estou com uma dor no joelho direito e até parei um pouco de fazer treino de perna. Será que isso é normal? treino há quase um ano e pegava bastante pesado no treino de perna, até porque meu foco era ter perna grande. Você tem alguma dica? será que eu me lesionei seriamente ou isso pode melhorar com o tempo?

  6. Nathy mais questão de noite mals dormida até finais de semana eu nao bebo mais so sair pra balada tals conversa com amigos tomando so água se acha atrapalha sendo que durante semana inteira durmo cedo

  7. Nath, não sei se aqui seria o lugar correto para essa pergunta, mas como o post é sobre alimentação, vou aproveitar e perguntar hehe
    -Tenho uma duvida sobre a utilização do Feijão na dieta, porque mesmo tendo diversos benefícios não o vejo na dieta de muitos e nem na lista dos melhores alimentos. Afinal, é bom ou não comer feijão?

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